segunda-feira, 4 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Casa tem novo líder e novo paredão

Neste domingo, a casa do Big Brother Brasil 13 ganhou a liderança da participante Kamilla. A sister ganhou um jogo de sorte após sobreviver a um paredão ao lado de Fani e Marcello.

Durante a prova de liderança, o apresentador do programa, Pedro Bial, pediu para que os participantes escolhessem alguém para desafiar.
A pessoa escolhida para o desafio deveria então responder a uma pergunta feita por Pedro Bial e, caso acertasse, aquele que a desafiou perdia o direito de continuar na prova.
Com o erro do participante, a pessoa deixaria a prova e o desafiador seguiria a diante com a prova de liderança.
Quem iniciou o jogo, foi o líder anterior, Nasser, sorteou a participante de Natália em uma urna. Natália então desafiou Fernanda, que acertou a resposta, eliminando Natália.
Logo depois de Natália, foram eliminadas Anamara, Fernanda, Andressa e Fani e a disputa final, pela liderança, ficou entre André e Kamilla.
A miss, Kamilla, respondeu corretamente a última pergunta, sobre o nome de Pelé, conseguindo a liderança e imunidade.
Com a nova lider, a casa do BBB, na noite de domingo, formou um novo paredão.
Kamilla, líder da semana, indicou Nasser para sair da casa. A baiana, Anamara, foi escolhida pelos votos da casa, Anamara recebeu votos de André e Fernanda. Já a participante Fani também recebeu dois votos, dos participantes Nasser e Andressa. Com o empate das duas, Anamara e Fani, ambas foram para o paredão triplo.


Fonte: Christian Post (Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário