sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Irmã de Macaulay Culkin morre atropelada

A irmã mais velha de Macaulay Culkin morreu quinta-feira na sequência de ferimentos graves sofridos na quarta-feira quando foi atropelada.


Dakota Culkin, de 29 anos, foi internada no Centro Médico de UCLA, em Los Angeles, após ter sido atingida por um automóvel. De acordo com a polícia, Dakota atravessou-se em frente ao veículo.

A morte de Dakota é apenas mais um episódio na história trágica da família de Macaulay Culkin, de 28 anos, o actor conhecido pelos filmes «Sozinho em Casa», quando ainda era uma criança.

Desde 1994 que Macaulay não participa em nenhum filme de primeira linha.

No ano seguinte, os pais do actor separaram-se e iniciaram uma acesa batalha judicial pela custódia dos sete filhos e pelo controlo da fortuna de Macaulay, então avaliada em 50 milhões de dólares.

A longa batalha legal delapidou praticamente todo o dinheiro da família, tendo sido noticiado que os Culkin estiveram a «um passo» de se
tornarem sem-abrigo.

Em 2000, a meia-irmã de Macaulay, Jennifer Adamson, morreu devido a uma overdose.

Pelo meio, Macaulay depôs no julgamento de Michael Jackson, negando que o falecido rei do Pop tenha abusado dele no rancho Neverland.

Entretanto, Macaulay Culkin foi detido em Oklahoma City por posse de medicação sem receita e de marijuana.

Recentemente, um porta-voz do actor veio desmentir notícias de que Macaulay era toxicodependente e que gastava mais de seis mil dólares por semana em heroína e que teria apenas seis meses de vida. As fotos mostravam o ator extremamente magro.

Fonte: Diário Digital

4 comentários:

  1. fiquei triste pois gostava do seu trabalho no filme esqueceram de mim e isso e um alerta aos jovens para nao usar drogas.

    ResponderExcluir
  2. Devemos alertar aos jovens de que nem tudo esta perdido o mais importante e nao cair neste mundo perigoso e que na maioria das vezes a morte e dada como consequencia de um estilo de vida sem volta

    ResponderExcluir
  3. A vida e uma dadiva de DEUS e precisamos acreditar que dias melhores viram para isso vamos procurar um estilo saudavel de vida e praticar o bem sem olhar a quem é isso o meu estilo de vida e espero que tambem exista pessoas que pensem como os sequidores de DEUS.

    ResponderExcluir