sábado, 3 de março de 2012

Miss Brasil Infantil 2011 vai disputar o título de Miss Universo nos EUA

 Rebecca da Motta vai representar o Brasil no Miss Universo Infantil 2012, nos EUA


O telefone tocou cinco vezes. Do outro lado atendeu uma voz doce e delicada de criança. Era ela. Rebecca da Motta Bittencourt, de 11 anos. Tímida, a menina meiga, que sonha em ser agente da CIA (Agência Central de Inteligência americana) quando crescer, contou como conquistou a coroa de Miss Brasil Infantil 2011. A faixa, que ela carrega no peito com orgulho, foi seu passaporte para concorrer ao Miss Universo Infantil 2012, que será disputado em junho, nos Estados Unidos.
O jeito de menina se mistura com as responsabilidades de adulta. Rebecca sabe bem o que é representar o Brasil na terra do Tio Sam:
— É uma responsabilidade muito grande, mas quando concorro vou com tudo. Vou para ganhar.
A jovem de Nova Iguaçu tem uma rotina dupla. Ela divide seu tempo entre os estudos e os trabalhos de modelo e miss. Cursando o 6º ano do ensino fundamental, Rebecca conta com o apoio dos colegas de classe e das irmãs para manter a média escolar acima de oito.
— Quando preciso faltar ao colégio por causa de um trabalho ou concurso, recupero a matéria com os colegas da escola. Em casa, minhas irmãs sempre me ajudam a estudar.
Como toda miss, Rebecca também conta com o apoio de uma nutricionista para manter uma alimentação balanceada.
— Temos que manter as medidas. Com a ajuda de um nutricionista, consegui fazer uma reeducação alimentar. Hoje não como fritura e doce — enfatizou.
Para Rebecca, os concursos lhe causam grande ansiedade e uma oportunidade de ajudar ao próximo.
— Nos dias de competição fico muito ansiosa, mas basta subir no palco para dar tudo certo. Também ajudo ao outro. No meu aniversário não pedi presente, só lata de leite em pó para as crianças carentes.

Fonte: Extra Globo

4 comentários:

  1. Acho que realmente vcs precisam ficar antenados nessa farça. A Miss Oficial é MIrella Scheeffer RS. A justiça está sendo feita!!!!! Essa guria ficou Vice MISS!

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo esse post, essa mentirada td ainda esta na rede social? mesmo estando coordenador e pais da Menos Vice miss Rebecca Motta ,respondendo processo judicial??????? A MISS BRASIL INFANTIL MIRELLA, JA FOI PARA O PERU E GRACAS A SEU TALENTO BELEZA, CARISMA E SIMPATIA TROUXE MAIS UM TITULO AO PAIS.. ELA É A MISS UNIVERSO INFANTIL 2012.Por favor tire essa materia de seu blog., essa entrevista mentirosa que voce posta ja foi retirada da midia a meses e desmacarada a farsa!

    ResponderExcluir
  3. De onde é que existe Miss Universo Oficial pra crianças? Esses concursos são uma farsa, pq as misses nunca mostram fotos do concurso com as outras concorrentes de outros países? e as fotos do evento, pq pra tal concurso internacional teria q ter fotos e muitas fotos do grandioso evento e dia na qual vai ser eleita a mais bela do UNIVERSO! E os jurados quem são, pertencem a qual países? Eu tenho pena das crianças e dos país que se iludem com tamanha mentira!

    ResponderExcluir