sexta-feira, 9 de março de 2012

Irmão de Messi faz tatuagem em homenagem ao camisa 10 do Barça

Lionel Messi pode ser adorado e idolatrado pela torcida do Barcelona. Mas não mais do que um dos seus irmãos. Em entrevista ao portal argentino “Perfil.com”, Matías Messi revelou que sua admiração pelo camisa 10 vai além das palavras: ele tatuou uma foto do “Pulga” no braço esquerdo.
- Ele é de outro planeta. Sempre digo isso a ele: “você é de outro planeta, Leo”. Eu sou o fã número 1 dele – disse Matías, que ficou empolgado com o show de Messi diante do Bayer Leverkusen na última quarta-feira.
 - Tenho um (neto) mais jovem, que tem 13 (anos), e se vocês vissem como ele joga... Atua como o Lionel! - disse Antonio à rádio argentina Mitre.
O primo do jogador do Barcelona se chama Bruno Biancucchi (irmão de Maxi, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Olimpia-PAR), é destro e atua nas divisões de base do clube Renato Cesarini, conhecido no futebol argentino como formador de jogadores.
Sobre Bruno, o avô disse não pensar que seja hora dele ir para a Europa, seguindo os passos de seu primo mais famoso.
- Ele tem medo que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com Lionel, que o levem tão pequeno para a Europa. Ele hoje está muito apegado à sua mãe - contou.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário