quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MIAMI, A MAIS MISERÁVEL DOS EUA

 
A pesquisa é da Forbes que selecionou dez fatores para avaliar as mais miseráveis cidades do país, entre as 200 maiores áreas metropolitanas. A pesquisa levou em conta fatores como crimes violentos, desemprego, casas retomadas pelos bancos, impostos sobre rendimenrtos, preços das casas e corrupção política.

Pesando tudo isso na balança, a Forbes colocou Miami em primeiro lugar, como a cidade mais miserável dos EUA. E justificou:

“A crise da habitação devastou Miami, 47% dos proprietários estão pagando hipotecas cujo saldo é maior que o valor de mercado. As execuções hipotecárias crescem de maneira galopante: 364.000 propriedades na área de Miami foram retomadas porque o devedor não pode pagar as prestações”.

Se serve de consolo aos moradores de Miami, vale dizer que mais duas cidades da Flórida ficaram entre as dez: West Palm Beach e Fort Lauderdale.

Aqui a lista das dez cidades mais miseráveis dos EUA, segundo a Forbes:

Miami (1), Detroit (2), Flint, Michigan (3), West Palm Beach (4), Sacramento (5), Chicago (6), Fort Lauderdale (7), Toledo, Ohio (8), Rockford, Illinois (9) e Warren, Michigan (10).

A pergunta que não quer calar: quem acredita na Forbes?

Fonte: Leila Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário