quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Acidente de carro na BR-324 mata homem de 34 anos na Bahia

Otto Elísio Lousado Flick, ex-namorado da baiana Jakeline (Foto: Reprodução/TV Subaé) 


Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta quinta-feira (2) na BR-324 provocou a morte de Otto Elísio Lousado Flick, ex-namorado da baiana Jakeline, que participou do Big Brother Brasil 2012.  O homem, que tinha 34 anos, morreu após bater na traseira de outro veículo no trecho da estrada localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 km de Salvador.
"Antes de ser namorado da minha filha, ele era meu amigo. Era uma pessoa muito bacana e estou arrasado com tudo isso. Vou preservar a minha filha de falar sobre o assunto. Não é uma decisão dela. Eu não deixarei ela ser incomodada neste momento", disse.O veículo está no pátio da delegacia de Amélia Rodrigues.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário