segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os 10 Maiores escândalos sexuais de celebridades brasileiras



Em abril de 2008, o jogador Ronaldo foi acusado pela travesti Andréa Albertino – que faleceu de aids em 2009 – de não ter pago um programa com ela e mais dois travestis e acabaram indo à polícia. Rapidamente o caso teve uma repercussão em todo o mundo e Ronaldo foi satirizado em diversas mídias.
 
2º Daniella Cicarelli na praia

A apresentadora Daniella Cicarelli protagonizou junto com seu namorado Renato Malzoni, uma cena de sexo em uma praia da Espanha no ano de 2006. Enquanto o casal trocava carícias íntimas o paparazzo Miguel Temprano filmava tudo e posteriormente divulgou o vídeo na internet. O casal processou portais da internet e conseguiu tirar o vídeo do youtube.
 

3º Susana Vieira e Marcelo Silva

A atriz Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva e teve várias decepções após o matrimônio. Marcelo foi acusado de agredir uma mulher em um motel no Rio de Janeiro em dezembro de 2006. Susana o perdoou e Marcelo voltou a traí-la com uma mulher de 24 anos. O casamento acabou e Marcelo veio a falecer em dezembro de 2008 de overdose.
 
4º Sextape de Vágner Love e Pâmela Butt

Em janeiro de 2008 vazou na internet um vídeo em que o jogador de futebol Vágner Love aparece fazendo sexo com a atriz pornô Pâmela Butt. Dias depois a atriz confirmou a veracidade das imagens e disse que tratava-se de uma festa particular.
 
5º Luma de Oliveira e o Bombeiro

Em março de 2004, Luma de Oliveira estava em processo de separação do empresário Eike Batista, quando o bombeiro José Albucacys fez várias declarações comprometedoras a mídia. Albucacys divulgou as mensagens enviadas por Luma e afirmou que teve encontros com a madrinha dos bombeiros, o que foi confirmado por pessoas próximas a eles.
 
 
6º Sextape Ex-BBB Maíra Cardi

Após ser eliminada do programa Big Brother Brasil 9, a modelo e apresentadora Maíra Cardi recebeu a notícia que um vídeo caseiro dela fazendo sexo oral em seu ex-marido, tinha sido liberado na internet. O vídeo rapidamente foi disseminado entre os internautas e posteriormente surgiu um novo vídeo com cenas de sexo.
 
 
7º Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes acusados de agredir prostituta

Os atores se envolveram numa confusão em uma suíte do Vip´s Motel no Rio de Janeiro em julho de 2007, juntamente com dois travestis e uma prostituta. Em depoimento os travestis alegaram que não tiveram nada com os atores e que os mesmos não teriam agredido a prostituta que teria lhes cobrado R$150 pelo programa que não foi realizado.
 
8º Thammy Gretchen assume ser lésbica

Alguns fãs se assustaram com fotos divulgadas no orkut da filha da cantora Gretchen, nas imagens Thammy Gretchen aparecia com os cabelos curtos e com um visual masculino. Em setembro de 2006 Thammy resolveu assumir sua homossexualidade e seu namoro com uma mulher. Thammy apareceu em diversos programas e ainda fez filmes eróticos.
 
9º Blog da Felina

Flagrar celebridades na webcam, parece ser o hobby desta Loura. Em 2009 uma mulher misteriosa apelidada de Felina, criou um blog onde expunha flagrantes de homens famosos nus na webcam, de uma lista que vai de jogadores até atores. Felina ainda não revelou sua identidade ao mundo.
 
10º "Chiquinho Scarpa é gay" afirma sua ex-esposa

No carnaval de 1999, o playboy Chiquinho Scarpa virou o centro das atenções, quando sua ex-esposa, Ana Carolina de Oliveira Scarpa, conhecida como princesa Carola declarou que pegou Scarpa na cama com um homem. Chiquinho se defendeu alegando que não era gay e que uma mentira dessa não iria abalar seu crédito.
 
Do Blog Caldeirão Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário